O atacante Michael, do Flamengo, ficará com a vaga de titular no ataque ao invés de Bruno Henrique para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, que será realizado neste domingo (10), às 16:00 (Brasília), na Arena MRV.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Michael ganhou a disputa de começar jogando no time titular e acabou ficando com a vaga de Bruno Henrique, que ficará no banco de Filipe Luís.
Michael também foi titular no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no Maracanã. Mas por conta de não ter disponível o número 27. Bruno Henrique estava cumprindo suspensão depois de ter sido expulso na semifinal da competição, contra o Corinthians.
Michael, com a camisa 30, ficou com a vaga novamente e seguirá entre os onze iniciais para este jogo de volta.
Disputa pela posição
Nos últimos treinos do Rubro Negro, Filipe Luís indicou a disputa no ataque entre Bruno Henrique e Michael. O camisa 30 largou na frente e acabou sendo o escolhido para ser o titular na grande decisão nacional.
O técnico Filipe Luís também tinha outras dúvidas no ataque. Gabigol e Plata também concorreram por posição, porém, o “predestinado” foi o vencedor da disputa e começará jogando.
Gabigol foi muito importante para a equipe carioca no jogo de ida desta final. Foi o responsável por marcar dois dos três gols da vitória do Flamengo no Maracanã lotado.
Leia mais: Atlético e Flamengo decidem título da Copa do Brasil