Michael não é mais jogador do Flamengo, o atacante, de 29 anos, rescindiu amigavelmente seu contrato com o clube, que tinha duração até fim de 2028. Além disso jogador já não vinha sendo utilizado pelo Filipe Luís há um tempo e encerrou sua passagem com 46 partidas, tendo seis gols e cinco assistências.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A rescisão foi feita em acordo por ambas as partes , onde entraram em consenso sobre um meio termo entre os valores devidos ao clube, e os dois lados flexibilizaram. Michael tinha um salário considerado alto internamente e que foi um empecilho nas negociações com outros clubes, como por exemplo o Santos, que fez contato com o staff do atleta.
Apesar de estar livre no mercado, Michael decidiu que não ficará no Brasil. Ele voltará para a Arábia, onde decidirá seu futuro por lá. Existe o interesse de três clubes por lá, entre eles são: Al Ula, Al Shabab e Al Taawon.
Michael teve uma chegada muito celebrada na sua volta ao Brasil, fez grandes atuações e acabou se lesionando, fazendo com que não mantivesse sequência. A chegada do Lino e o retorno de lesão do Cebolinha dificultou ainda mais o seu desempenho , com isso acabou não sendo utilizado.

Flamengo acerta o retorno de astro da Seleção Brasileira
Próximo confronto Rubro Negro
Flamengo enfrenta o Corinthians na final da Supercopa Rei no Domingo, às 16hr, no estádio mané Garrincha, em Brasília. Flamengo vem de duas derrotas seguidas, algo que aconteceu pela primeira vez sob o comando de Filipe Luís no Flamengo. Já o Corinthians vem de derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro onde o Corinthians começou vencendo e tomou a virada em casa.

Leia mais:No comando de Montoro e com Danilo fatal, Botafogo dá show e impõe goleada ao Cruzeiro


0 Comentários