Em jogo na tarde desse sábado, o Vitória ganhou por 2 a 1 do Vasco. Os gols da partida foram marcados por Vegetti e Renato Kayzer (2x). A equipe rubro-negra que teve Matheusinho expulso aos 32′ minutos do 1ºT, mesmo assim, virou a partida e encerrou uma sequência de cinco jogos sem ganhar.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A partida iniciou com o Vitória tendo mais a posse de bola e buscando criar chances, mas encontrava dificuldades para conseguir furar a defesa vascaína. Além disso, aos 32′ minutos, Matehusinho foi expulso por uma entrada dura com o cotovelo no rosto de Paulinho.
Com isso, o Vasco conseguiu ter mais espaço e aos 41′ minutos, Nuno Moreira tocou para Piton que cruzou na cabeça de Vegetti para abrir o placar. Após o intervalo, a equipe cruzmaltino começou pressionando e querendo aumentar o placar.
Entretanto, o Vasco pecou em algumas decisões no terço final do campo e o Vitória começou a ter algumas oportunidades em contra-ataques. Até que aos 14′ minutos, Jamerson cobrou uma falta, Fabri cabeceou, mas Léo Jardim defendeu. Porém, Kayzer aproveitou no rebote e empatou a partida.
Apesar de ter apenas dez jogadores em campo, o Vitória começou a ter mais controle do jogo e chegava cada vez mais com perigo. Aos 44′ minutos, numa jogada ensaiada de escanteio, Baralhas cruzou Mosquito, livre dentro da área, apenas escorou para Kayzer completar e fazer o 2 a 1.
Situação na tabela e próximos jogos das equipes:
Com esse triunfo, o Vitória chegou aos 9 PTS na tabela de classificação e subiu para a 13º colocação. Já o Vasco se mantém com 6 PTS e caiu para o 17º lugar, estando oficialmente pela primeira vez no Z-4 desse Brasileirão.
O Vasco que jogará novamente na próxima terça-feira (13), às 21:30h, contra o Lanús pela 5º rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já o Vitória enfrentará o Cerro Largo na quarta-feira (14), às 21:30h, também pela competição internacional.
Leia mais: Sport anuncia chegada de António Oliveira, após demitir Pepa
0 Comentários