Mesmo classificado no Paulistão, Mirassol demite Barroca

Treinador ficou no cargo por dois meses e estava numa sequência de cinco jogos sem vencer

O Mirassol anunciou a demissão de Eduardo Barroca, o treinador ficou no comando da equipe por onze jogos. A equipe comunicou sua saída um dia após a derrota por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino pela 11º rodada do Campeonato Paulista.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads

Apesar da demissão, Barroca deixa o Mirassol classificado para a próxima fase do Paulistão, mas estava numa sequência de cinco jogos sem ganhar. Seu retrospecto pela equipe foi de 5 vitórias, 1 empates e 5 derrotas em 11 partidas, com um aproveitamento de 48%.

O início de Barroca foi positivo, tendo conquistado cinco vitórias nos primeiros seis jogos e chegou a ser líder geral do Paulistão. Porém, nos últimos cinco jogos a equipe teve um retrospecto de quatro derrotas e um empate.

Nos últimos cinco jogos, o Mirassol sofreu 12 gols e fez apenas 4. Sendo assim, a diretoria da equipe decidiu pela saída do treinador e o clube informou que essa decisão foi tomada em “comum acordo”.

Com a saída de Barroca, a equipe comunicou que Ivan Baitello, auxiliar permanente do clube, será o responsável por comandar o time até a chegada do novo treinador.

O Mirassol que atualmente está em 2º lugar do Grupo A com 16 PTS. A próxima partida da equipe será nesse domingo (23), às 18:30h, no Maião, contra o Palmeiras pela 12º rodada do Campeonato Paulista.

Leia mais: Nuno Moreira chega ao Brasil para assinar com o Vasco


- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img