Mbappé pode estar tendo sua primeira polêmica no Real Madrid. O atleta foi flagrado pela imprensa suéca, na sexta (11) e no sábado (12), em baladas no país europeu durante a Data FIFA.
O jogador está de folga do clube espanhol e não foi defender a Seleção da França para estar em tratamento de uma lesão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ele curtiu as duas noites de folga em Estocolmo, na companhia de Nordi Mukiele, ex-parceiro de Paris Saint-Germain e hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. De acordo com o jornal “Aftonbladet”, Mbappé também foi visto na boate V, da capital da Suécia. Antes disso, ele também frequentou o restaurante “Chez Jolie”, e depois saiu em um microônibus preto.
Segundo o jornal sueco “Expressen”, Mbappé teria proibido o uso de telefones celulares enquanto ele e Mukiele estavam na boate.
Caso de estupro
Com o assunto ainda sobre a Suécia, a polícia da cidade de Estocolmo investiga uma denúncia no hotel em que o atacante francês estava.
Kylian Mbappé, até então, negou que estaria envolvido no caso investigado pela polícia. O nome do astro do atleta foi citado pelo jornal “Aftonbladet”, que relatou que oficiais de Estocolmo investigam a denúncia de uma mulher sobre um estupro que teria ocorrido no mesmo hotel em que Kylian e seus familiares estiveram por dois dias no final de semana passado.
A investigação foi iniciada no sábado, mas o jornal diz não ter confirmado que houve uma acusação direta a um suspeito.
Nas redes sociais, Mbappé nega o envolvimento no caso. Para o jogador, a notícia é para prejudicar sua imagem por ser relatada um dia antes de uma audiência sobre o conflito jurídico entre ele e o Paris Saint-Germain sobre o pagamento de certos salários e certos bônus.
“Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, publicou Mbappé.
Fora da convocação
Mbappé ficou de fora dos compromissos da Seleção da França, contra o Israel e Bélgica, pela Liga das Nações, por opção do treinador Deschamps. Segundo o técnico, o francês não estava 100% por conta de lesões e preferiu não contar com ele. No entanto, após a convocação para a Data Fifa, o atacante atuou pelo Real Madrid na La Liga. Ele foi titular e ficou em campo até os 25 minutos do segundo tempo.
Dessa forma, a ausência do craque e capitão da França gerou polêmicas, uma vez que a lesão não o impediria de jogar. Mbappé sofreu uma lesão muscular em setembro, com previsão de retorno de três semanas. No entanto voltou a atuar no dia 2 de outubro, pela Champions League.
Leia mais: Gabriel Martinelli sofre lesão na panturrilha e vira dúvida para jogo contra Peru