O atacante Marquinhos não atuará mais pelo Fluminense em 2024. O jogador foi dispensado pelo técnico Mano Menezes e não terá seu empréstimo, juntamente ao Arsenal, renovado pela diretoria.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A informação parte do jornalista Victor Lessa, que informa que a opção de compra para a compra em definitivo de Marquinhos excede os R$60 milhões.
Marquinhos foi liberado pelo clube uma vez que não faz parte dos planos do técnico Mano Menezes e não terá seu empréstimo renovado pelo clube.
Em 2024, Marquinhos atuou em 29 jogos pelo Fluminense, marcando dois gols e dando duas assistências.
Sob o comando de Mano Menezes, Marquinhos viu seu prestígio ir embora e perdeu cada vez mais espaço no Fluminense Sob a tutela de Fernando Diniz, ganhava alguma minutagem, mesmo que fora de posição.
Apesar de não ter entrado em campo, o atacante fez parte do elenco do Fluminense que venceu a Recopa Sul-Americana em cima da LDU no começo do ano, um troféu inédito para o clube.
Sem contar com Marquinhos, o Fluminense entra em campo nesse domingo (01), quando visita o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira de três partidas decisivas que o tricolor terá pela frente para escapar do rebaixamento.
Leia mais: Botafogo comemora título da Libertadores com desfile em carro aberto neste domingo
0 Comentários