Após afastamento na última semana, Gabigol e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniram nesta manhã para tentar amenizar a situação. Mesmo assim, a presença do camisa 99 na partida contra o Cuiabá não é certa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Segundo o “ge”, a conversa entre o atleta e o dirigente durou cerca de 30 minutos e ambas as partes teriam se acertado. O atacante deve viajar com o elenco para Mato Grosso, mas Braz retornará ao CT do Ninho do Urubu na manhã de domingo (17) para ter novas reuniões com o departamento de futebol.
Tanto o clube quanto o jogador visam ajustar seus laços para proporcionar uma despedida digna à torcida e ao próprio centroavante. A ideia é que seu último jogo seja no duelo entre Flamengo e Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Para o confronto com o Cuiabá, a tendência é que o Flamengo não tenha à disposição Bruno Henrique. O camisa 27 foi suspenso por dois jogos após expulsão na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Ele cumpriu a automática na final contra o Atlético-MG e agora precisa ficar de fora de mais um jogo pelo Brasileirão. Porém, o departamento jurídico corre atrás para tentar conseguir um efeito suspensivo.
No empate de 0 a 0 entre Flamengo e Atlético-MG, o craque do Fla esteve na arquibancada para apoiar o time junto à torcida.
Leia mais: Mesmo sem jogar, Santos é campeão da Série B