Marcos Braz diz que Zenit “não quer vender Claudinho”

Dirigente deu a declaração à jornalistas na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Claudinho é um dos principais alvos da diretoria do Flamengo para a janela do meio do ano, mas a negociação será complicada. Marcos Braz alegou, nesta quinta, que o Zenit não está interessado em vender o meia e, por isso, dificulta as tratativas.

O vice-presidente, que revelou que não seguirá no rubro-negro em 2025, pediu calma à torcida nesse momento. Em resumo, Braz falou aos jornalistas que os russos não querem se desfazer de Claudinho e comparou a situação com casos em que clubes tentaram tirar jogadores do Flamengo e não conseguiram.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Marcos Braz também rebateu críticas feitas por conta da janela tímida que o clube carioca faz no segundo turno e usou os altos investimentos feitos em De La Cruz, Viña e Léo Ortiz (cerca de R$160 milhões) para justificar a baixa movimentação no mercado. Segundo ele, o torcedor tem todo o direito de cobrar, mas ele acha algumas alegações “absurdas”.

As declarações foram feitas à jornalistas na sede da CBF, onde ocorreu hoje o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo enfrentará o Palmeiras nesta fase da competição e decidirá o duelo no Allianz Parque, em São Paulo. As partidas acontecerão no dia 31/07 e no dia 07/08. Confira as outras partidas das oitavas.

Leia mais: Flamengo acerta compra do nigeriano Shola

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img