Marcos Braz comunica que não seguirá na vice-presidência de futebol do Flamengo em 2025

Vereador na cidade do Rio de Janeiro, Marcos Braz comunicou decisão ao presidente Rodolfo Landim

Atual vice-presidente do Clube de Regatas do Flamengo e vereador no município do Rio de Janeiro, Marcos Braz vai deixar o cargo de vice-presidente do Flamengo no fim deste ano. Decisão foi tomada pelo mesmo e comunicada ao presidente do clube Rodolfo Landim. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira

Marcos também disse à Rodrigo Dunshee, candidato à presidência, que não pretende seguir no cargo, onde está há mais de cinco anos e meio, desde que chegou em 2019, na gestão de Landim. Resta saber se, vencendo, Rodrigo Dunshee tentará convencê-lo a mudar de ideia para seguir na função.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Possível sucessor de Braz

A dúvida é se terá um candidato de oposição à presidência do Flamengo. Caso Dunshee seja eleito, o favorito para assumir a vice-presidência de futebol do Flamengo é Diogo Lemos, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do gabinete de Landim e é membro do Conselho do Futebol rubro-negro. Importante ressaltar que, além do candidato, outros dois sócios já declararam que vão disputar a corrida política.

A eleição tem mais dois candidatos em disputa. Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração com Landim no poder e o Maurício Gomes de Mattos, que ocupou a vice-presidência de Consulados e Embaixadas na atual gestão. A votação rubro-negra vai acontecer no fim do ano e vai eleger o mandatário para o triênio 2025-2027.

Há 13 dias, Flávio de Araújo Willeman, cotado para ser o nome, disse ao ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello que não será o candidato da oposição. O ex-vice-jurídico planeja fazer parte da gestão do clube, mas não como presidente.

Braz focado no mercado

Mesmo com um futuro distante no ano seguinte, Marcos Braz ainda trabalha para qualificar ainda mais seu elenco, trazendo novas peças para a Gávea. Atualmente, o dirigente negocia com meio-campista Marcos Antônio, da Lazio (ITA), o meia ofensivo Claudinho, do Zenit (RUS) e o também meia ofensivo Lucas Paquetá, do West Ham (ING).

Leia mais: Claudinho no Flamengo: presidente do Zenit abre o jogo

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img