Nesta quinta-feira (1º), integrantes da Mancha Verde entraram na Academia de Futebol do Palmeiras para cobrar uma melhora no desempenho da equipe. A polícia e os seguranças conseguiram retirar os torcedores do local.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Durante o protesto, um dos líderes da organizada alega que a insatisfação não tem a ver com a diretoria, mas sim com Abel Ferreira. Ontem, o time perdeu mais uma vez e, por isso, largou em ampla desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Confira o momento:
O Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão e, posteriormente, jogará a volta das oitavas. O time busca se manter vivo na luta pelo título brasileiro e vencer depois de três derrotas consecutivas. A equipe ocupa, atualmente, a terceira colocação com 36 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Flamengo e o vice-líder Botafogo, que estão empatados.
O Palmeiras emitiu uma nota oficial repudiando a ação da Mancha Verde. Na nota, o clube alega que os invasores fizeram ameaças e garante que fará o que for possível para identificar os responsáveis pela ação e puní-los.
Confira a nota:
Leia mais: Flamengo vence Palmeiras e abre vantagem no confronto.