Mais polêmica! Internacional emite nota reclamando de arbitragem e pede ‘explicações da CBF’

Colorado questiona não marcação de pênalti em Mercado em jogo contra o Atlético-GO

Apenas quatro rodadas foram disputadas no Campeonato Brasileiro, mas já são muitas as reclamações acerca da arbitragem na competição. No último domingo (28), o Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO e emitiu uma nota pedindo explicações à CBF.

Ao final do jogo disputado no Beira-Rio, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, se pronunciou contra a arbitragem escalada para a partida. O mandatário reclamou de um suposto pênalti não marcado em Gabriel Mercado, e questionou a não reprodução do lance no telão do estádio.

“Eu desafio todos a olharem novamente o lance claríssimo de pênalti no Mercado. Podem os canais nacionais e internacionais. Eu tinha dúvida se a bola estava em jogo, mas o plano aberto mostra claramente. Temos ferramentas, o VAR. A árbitra estava três ou quatro metros do lance, mas passou batido. Um lance crucial”, disse, antes de continuar:

“O nosso gol passou quantas vezes no telão? O gol deles passou? Eu não vi. Não deveria passar? Tem certeza que não bateu? Ou o protocolo mostra para um e não a outro? Ainda houve um lance discutível em uma possível mão dentro da área, mas seguiu o jogo”, reclamou.

Além do pronunciamento do presidente, o Internacional também emitiu uma nota após a partida, e informou que irá à CBF por explicações sobre o ocorrido.

“O Internacional manifesta sua inconformidade diante dos erros cometidos pela arbitragem deste domingo, bem como pela ausência de protocolo aplicado pelo VAR. Dentre os lances, destaca-se o que ignorou, no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, um pênalti claro em cima de Gabriel Mercado. O Clube informa que buscará explicações a respeito dos lances do jogo junto à CBF”.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img