O Lyon encaminhou o acordo de empréstimo de Endrick, por seis meses, junto ao Real Madrid. De acordo com informações do ‘ge’, a previsão é de que as partes assinem o contrato em dezembro e o jovem reforce os franceses no fim da temporada.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A negociação teve início na segunda quinzena de outubro, mas o desfecho positivo só deve vir agora. Endrick viu a possibilidade de maneira positiva desde o primeiro momento, afastando até mesmo o assédio do Manchester United.
O clube inglês buscava o brasileiro para reposição de Sesko, que se lesionou, mas não obteve sucesso. A ideia do staff do jovem é ter protagonismo e minutagem visando a Copa do Mundo, no ano que vem.
Recentemente, Ancelotti aconselhou o centroavante a buscar mais minutos para que volte a vestir a camisa da Seleção. No Lyon, Endrick pode finalmente conseguir recuperar seu espaço na Canarinho e, até mesmo, buscar o hexa em 2026.
Com Xabi Alonso, o brasileiro vem atuando cada vez menos, diminuindo a minutagem que já era mínima anteriormente. No entanto, o Real Madrid não quer se desfazer dele definitivamente e o empréstimo não terá opção de compra.
Leia mais: CBF utilizará tecnologia da Premier League no Brasileirão 2026

0 Comentários