O treinador Luís Castro, que está livre desde que deixou o Al-Nassr, revelou em entrevista que recebeu sondagens, mas dificilmente assumirá alguma equipe agora. De acordo com o mister, sua intenção é voltar a comandar algum time apenas no começo da próxima temporada europeia.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Os rumores de interesse de clubes brasileiros intensificaram nas últimas semanas, afinal, Santos, Vasco e Galo tentaram contratá-lo. O técnico já teve uma passagem pelo Brasil, quando comandou o líder Botafogo em 2023, mas deixou o clube rumo ao time de Cristiano Ronaldo no meio do ano.
Luís, entretanto, declarou que deixou bem claro aos clubes sua intenção de pausar a carreira, mas não descarta mudar de ideia em casos ‘específicos’. De acordo com ele, o projeto esportivo é o principal fator que o faria voltar às atividades.
“Felizmente, ao longo deste tempo, desde que saí do Al-Nassr, houve várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa com os clubes que fizeram essas abordagens de diferentes países do mundo. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem” disse.
“Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo, e não tem nada a ver com dinheiro, é que me fará desviar do meu objetivo. Se algum projeto me cativar pela forma como querem abordar a temporada, os objetivos a atingir, a organização que têm, o elenco, as categorias de base… Mas o ideal seria voltar apenas na próxima temporada” acrescentou Castro.
Leia mais: Supermundial: FIFA divulga tabela e chaveamento até final
0 Comentários