Lucas Moura realizou um novo procedimento no joelho direito e não irá atuar novamente nessa temporada. Com isso, o São Paulo aumenta sua lista de desfalques para nove jogadores que estão entregues ao departamento médico.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O site ‘Globo Esporte’ noticiou primeiramente essa informação.
O atacante estava sentindo essas dores nessa região já faz alguns meses e se queixou novamente nos últimos dias, durante um treinamento. Inicialmente, essa lesão ocorreu em marco desse ano, quando ele sofreu uma pancada que resultou numa lesão ligamentar parcial e estiramento da cápsula posterior.
Com isso, o atacante ficou quase três meses longe dos gramados para poder se recuperar totalmente. No entanto, após esse período, Lucas voltou a se queixar de dores e já havia, inclusive, passado por uma infiltração para aliviar o desconforto.
Dessa vez, o atacante passou por mais uma infiltração no joelho. Sendo assim, a expectativa é que Lucas use as próximas semanas para se recuperar totalmente e não deve atuar novamente, visto que o Brasileirão se encerra no início de dezembro.
“Foi feita uma infiltração na região dolorosa, a região posterior, para dar alívio da dor e, como precaução, provavelmente, aí não sou eu que envolvo na parte técnica, acho que só deve voltar em 2026. Já acabou o ano. Ele teve uma lesão, fica um incômodo.” – Disse Dr Moisés Cohen, consultor médico do São Paulo.
Na atual temporada, Lucas disputou 26 partidas tendo feito cinco gols e uma assistência.
Além disso, o São Paulo ainda tem nomes como: Oscar, Wendell, Enzo Díaz, Ryan Francisco, André Silva, Arboleda e Calleri que se recuperam de lesões, mas só devem retornar em 2026.
Leia mais: Fernandinho anuncia aposentadoria do futebol aos 40 anos

0 Comentários