Lucas Evangelista, meio-campista do Palmeiras, rompeu o músculo posterior da coxa direita e terá que passar por uma cirurgia. O atleta se lesionou na partida do último domingo (28), entre Palmeiras e Bahia na Arena Fonte Nova.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O site ‘UOL‘ noticiou primeiramente essa informação.
Após a partida, Lucas realizou alguns exames e foi detectado que a lesão sofrida pelo volante havia sido mais grave. Normalmente o tempo de recuperação dessa cirurgia varia entre 3 até 6 meses.
Sendo assim, a expectativa é que Lucas perca o restante dessa temporada e só retorne aos gramados em 2026.
O Palmeiras contratou Lucas em março desse ano, junto ao Red Bull Bragantino. O Verdão pagou cerca de R$24M pela sua vinda, ele que tem contrato até final de 2026 com o clube.
Atualmente, o volante vivia um momento de alta na equipe alviverde tendo se tornado titular depois da saída de Richard Ríos, vendido ao Benfica. Nessa temporada pelo Verdão, o volante atuou em 33 jogos tendo feito dois gols e três assistências.
Com isso, a expectativa é que Anibal Moreno ganhe mais espaço e seja o substituto de Lucas e forme a dupla de volantes junto com Andreas Pereira, recém-contratado na última janela. O jogador argentino que entrou no lugar de Lucas na partida desse último domingo.
Leia mais: Matheus Gonçalves marca primeiro gol com a camisa do Al-Ahli
0 Comentários