O volante Lucas Eduardo, capitão da equipe sub-20 do Vasco, sofreu um assalto na Avenida Brasil, local popular no Rio de Janeiro. O atleta teve pertences pessoais, uniformes de treino e veículo roubados no delito.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jogador estava na Avenida Brasil se locomovendo para sua casa enquanto voltava de um treino e foi abordado por dois bandidos numa moto, que ameaçaram o atleta do Vasco com uma arma e mandaram ele descer do veículo que dirigia.
O veículo foi furtado e, junto ao veículo, foram levados pertences pessoais, como celular e vestimentas de treino do Vasco. Além disso, as chuteiras que usava foram levadas também.
O atleta prontamente se dirigiu à 40ª delegacia policial do Rio de Janeiro para prestar queixa do roubo e relatou todo o acontecido. O incidente vai sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Lucas é um dos destaques do Vasco na categoria sub-20, tendo, mais recentemente, sido campeão carioca em cima do Flamengo pela categoria. Para esse título, a grande decisão teve como palco São Januário.
Leia mais: Santos apaga autógrafos de Pelé, Neymar e Coutinho de mural