O volante Léo Naldi, que atualmente defende o Criciúma, se firmou entre os titulares do Tigre e deve se manter entre os 11 no confronto deste domingo. A equipe enfrentará a Chapecoense, também catarinense, em um clássico que vale a terceira colocação na Série B do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ao todo, Naldi acumula 10 jogos com a camisa do atual clube, sendo quatro iniciando como titular, desde a vitória sobre o Athletico por 4×2. Além disso, a equipe acumula três vitórias, sendo duas consecutivas, e apenas uma derrota no período, com um aproveitamento de 75%.
Atualmente, o Criciúma ocupa a quarta posição na segunda divisão, tendo 39 pontos até o momento, sete atrás do líder e dois atrás da Chape. Isso significa que, caso vença o clássico de hoje, irá a 42 e, sendo assim, ganhará tranquilidade na luta pelo acesso.
Léo Naldi falou, em coletiva, sobre a expectativa para o confronto:
”A expectativa é muito boa. É um clássico que vamos ter a sorte de jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. E é um jogo de seis pontos, vai ser muito difícil e a gente está se preparando muito forte para poder vencer e passar eles na tabela”, disse.
Leia mais: Thiago Santos segue invicto no Brasileirão 2025 e reforça solidez tricolor
0 Comentários