O Vasco anunciou hoje (10) a renovação de contrato do goleiro Léo Jardim até 2030, a negociação pelo acordo acontecia desde o fim do ano passado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
As conversas pela renovação avançaram desde o dia 12 de junho, quando o presidente Pedrinho e o CEO Carlos Amodeo conversaram com Paulo Pitombeira, empresário do goleiro, e chegarem próximos dos termos pedidos pelo staff de Léo Jardim. Até chegar ao acordo, o Vasco teve quatro propostas de renovação negadas em mais de seis meses de conversas.
A chegada de Admar Lopes foi importante, o diretor do Vasco tem boa relação com Léo Jardim e seu staff, ajudando no acordo para que o goleiro extendesse seu vínculo com o cruzmaltino. O novo contrato é válido até dezembro de 2030, o goleiro teve um aumento salarial e conta com uma multa rescisória de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 64,8 milhões na cotação atual.
Confira abaixo a fala de Léo Jardim, após a renovação:
“Estou muito feliz em continuar essa história com a camisa do Vasco. Um clube que me recebeu muito bem e sou muito feliz. Espero que seja uma nova jornada de muito sucesso e títulos com essa camisa – disse o camisa 1 vascaíno.”
Léo Jardim chegou ao Vasco em janeiro de 2023, disputou 138 jogos oficiais, se tornou o dono da posição no clube e um dos melhores goleiros no Brasil, sendo convocado uma vez para a seleção brasileira.
Leia também: Thiago Mendes chega para reforçar o Vasco
0 Comentários