Júnior Tavares supera tumor no cérebro e vai atuar no Chipre

Lateral foi liberado para voltar aos gramados em março, após cirurgia para retirada de tumor no cérebro.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, que acumula passagens por São Paulo, Ponte Preta, Sport e Náutico, dará mais um grande passo na carreira. O atleta de 27 anos, que teve um tumor no cérebro no ano passado, é o novo reforço do Omonia Aradippou, do Chipre.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

A última partida que Júnior disputou foi em junho de 2023. Após sentir dores constantes de cabeça, ele falou com médicos da Ponte Preta, clube que defendia na época e foi encaminhado para exames, que detectaram o tumor.

Ele passou por cirurgia em setembro de 2023, não toma mais remédios e está apto a voltar às atividades profissionais desde março. Agora, ele defenderá o Omonia Aradippou, que o anunciou em seu perfil no Instagram.

Júnior Tavares atuou pelo São Paulo em 2017 e, em 2018, assinou com a Sampdoria por empréstimo. O atleta passou emprestado por diversos enquanto tinha contrato com o São Paulo. Em 2022, ele chegou ao Náutico em definitivo, mas também não ficou muito tempo. No ano seguinte, ele defendeu as cores da Ponte Preta, mas precisou se afastar dos gramados para tratar o tumor no cérebro.

Leia mais: Goiás X São Paulo: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img