O atacante John Kennedy, do Fluminense, se pronunciou sobre caso de possível batida de carro no qual estava sendo acusado. O incidente foi na manhã desta quarta (06).
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O acidente ocorreu na zona norte do Rio de Janeiro. O motorista afetado pelo acidente relatou que John Kennedy teria saído em alta velocidade do local da batida.
“Ele colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo. Quando desci do carro para verificar, ele saiu em alta velocidade na direção da Rua Leopoldo Bulhões, ali por Manguinhos, Mandela. Mas fui atrás dele. Meu irmão conseguiu fotografar a placa do veículo. Era uma BMW 320. Na subida da Linha Amarela, eu o perdi de vista.” disse o condutor à reportagem do Balanço Geral.
O motorista revelou que é, inclusive, torcedor do Fluminense e que tentou contato tanto com o clube quanto com o jogador, sem sucesso.
“Não queria tornar a situação pública. Sou torcedor tricolor, sócio do clube. Tentei pelas redes sociais, tanto do JK, quanto do Fluminense, mas não obtive sucesso.”
No final da tarde, por meio dos perfis oficiais do jogador nas redes sociais, a assessoria de imprensa de John Kennedy emitiu nota onde informa que o atacante não se pronunciou e nem vai se pronunciar sobre o caso.
No entendimento do atacante, é um assunto a ser tratado pelos meios legais, via Polícia e justiça, caso seja confirmado tal fato. O atacante do Fluminense afirmou também, em nota, que “não tem a menor intenção de prejudicar ninguém e aguardará os desdobramentos do caso sem qualquer necessidade de manifestação pública no momento”.
Confira a nota completa:
“John Kennedy não se manifestou e nem irá se manifestar, pois entende que é um assunto que deve ser tratado pelos meios legais, via polícia e justiça, caso seja confirmado tal fato. Ele não tem a menor intenção de prejudicar ninguém e aguardará os desdobramentos do caso sem qualquer necessidade de manifestação pública no momento.”
O Fluminense, até o momento, não se pronunciou sobre o caso.
Leia mais: Torcedor depõe depois de jogar cabeça de porco no estádio