Jogo sonolento marca duelo entre Operário-PR e Grêmio pela Copa do Brasil

Partida da terceira fase se encerrou sem gols, e vaga nas oitavas de final será decidida na Arena do Grêmio, dia 22 de maio

Na terça-feira (30), Operário e Grêmio se enfrentaram no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em partida sonolenta, nenhum das equipes apresentou lapsos de inspiração, e o duelo terminou em 0 a 0. Dessa forma, quem vencer o confronto de volta se classifica para as oitavas de final.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um jogo pragmático. O Operário-PR apostavam no contra-ataque, mas tinham dificuldades de finalizar. A jogada mais perigosa dos mandantes foi aos seis minutos, com Cirino, mas o goleiro mandou para escanteio.

O Grêmio, por sua vez, teve poucas chances de ataque, mas quando chegava à área adversária, faltava preciosismo na conclusão. Cabe destacar que o Tricolor foi a campo com time misto. Sem grandes lances para nenhum dos lados, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo com mudanças na escalação, e logo no primeiro minuto do jogo, o Operário teve uma chance com Cássio Gabriel, que invadiu a área do Grêmio, mas finalizou mal e mandou para fora.

Já o Grêmio, nitidamente cansado, não tinha intensidade e deixava – e muito – a desejar nas finalizações. O Tricolor não ofereceu perigo, e viu o Operário chegar algumas vezes, mas tentou ‘cozinhar a partida’ para garantir o empate e decidir a classificação em casa.

Próximos passos

O jogo de volta da Copa do Brasil entre Grêmio e Operário-PR será disputado na Arena do Grêmio, no dia 22 de maio, às 19h30 (horário de Brasília). Quem vencer, garante a vaga nas oitavas de final. Caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img