Na madrugada dessa terça-feira (04), dois jogadores da base do Red Bull Bragantino ficaram feridos numa batida envolvendo um caminhão e o carro que eles estavam. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), comunicou que o acidente aconteceu na rodovia Anhanguera, no quilômetro 127, sentido Sul, por volta das 5h da manhã.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O carro que estavam os dois jogadores acabou colidindo com a traseira do caminhão. Um dos atletas que estavam no veículo era Pedro Severino, de 19 anos, que foi levado pro Hospital Municipal de Americana e está em estado grave por conta de ter sofrido um traumatismo craniano.
Nessa manhã, por volta das 11h, o jogador passou por uma cirurgia feita por um neurocirurgião e pode ser transferido para o Hospital Albert Estein, em São Paulo, a qualquer momento.
Já o outro jogador que estava presente no carro era Pedro Castro, de 18 anos, que tava sentado no banco de trás do veículo e sofreu apenas ferimentos leves. De acordo com a PRE, os jogadores estavam a caminho do CT do Bragantino, em Atibaia.
A Polícia não informou se os condutores do caminhão ou carro tiveram ferimentos, apenas disse que ambos fizeram testes de bafômetro e não foi identificado nenhum consumo de álcool.
Nota Oficial do Red Bull Bragantino, sobre o tema:
“O Red Bull Bragantino informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo os atletas Pedro Castro e Pedro Severino, da equipe sub-20.
Os jogadores retornavam do período de folga para apresentação ao clube quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão com uma carreta. Nenhum deles estava na direção.
Desde o momento em que foi notificado sobre o ocorrido, o Red Bull Bragantino tem acompanhado de perto a situação dos atletas, prestando todo o suporte necessário.
Seguimos em contato, aguardando atualizações”.
Leia mais: Semifinais do Paulistão têm datas confirmadas pela FPF
0 Comentários