A demissão de Ramón Díaz no Vasco completará um turno na próxima rodada do Brasileirão. Em entrevista, o zagueiro João Victor não poupou palavras na hora de falar sobre a saída do argentino. De acordo com o atleta, a ruptura foi a escolha correta.
“Não senti nem um pouco (a saída), acho que foi a melhor escolha. Não estava fazendo mais com que o grupo jogasse. No meu ponto de vista, ele fazia algumas escolhas erradas.”, disse ele.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A relação dos Díaz com o Vasco é conturbada desde a demissão, que até hoje gera debate sobre de quem partiu a decisão. Em sua coletiva de apresentação no Corinthians, seu novo clube, Ramón revelou que a diretoria não cumpriu várias das promessas feitas a ele. Segundo ele, o clube o demitiu após a derrota para o Criciúma, mas o clube alega que ele quem pediu demissão. O caso está na justiça.
Com Ramón, João Victor teve poucas chances como titular, apesar de ser o reforço mais caro da história do Vasco. De acordo com o GE, um dos motivos para a baixa minutagem foi uma desavença com Medel, que era próximo da Família Díaz.
Com Rafael Paiva, o zagueiro teve mais chances no time titular. O zagueiro, porém, esteve afastado por um mês, por conta de uma lesão no joelho. Ele retornou no clássico contra o Fluminense e será titular no domingo, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.
Leia mais: Criciúma anuncia a contratação do atacante Serginho.