O Fluminense encaminhou a venda de Jhon Arias ao Wolverhampton, da Inglaterra, segundo informações de Fabrizio Romano. De acordo com o jornalista John Percy, o negócio custará aproximadamente R$130 milhões, que serão divididos em 50% com o Patriotas, da Colômbia.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Anteriormente, o ‘ge’ havia informado sobre o interesse da equipe inglesa no atacante tricolor, mas sem propostas concretas. Agora, o negócio parece caminhar para que Jhon realize seu sonho de jogar na Europa.
Se a venda se confirmar, esta será a segunda maior venda da história do Fluminense, ficando atrás somente de André. O volante também rumou ao Wolverhampton, gerando, no entanto, 22 milhões de euros aos cofres do tricolor.
Com 26 anos, Jhon Arias vive seu auge físico e técnico, tendo destaque na disputa do Mundial de Clubes da FIFA, onde alcançou a semifinal. Com seu excelente desempenho, ele conquistou o prêmio de melhor jogador contra Borussia, Ulsan e Inter de Milão, nas oitavas de final.
O Fluminense ainda não se pronunciou oficialmente sobre a transferência, mas a tendência é de o anúncio oficial ocorra nos próximos dias. O colombiano se juntará ao elenco do Wolves ainda nesta janela, caso corra tudo bem.
Leia mais: Marina Recalde, mãe de German Cano, morre na Argentina
0 Comentários