James Rodríguez negocia rescisão amigável com o São Paulo

James tem contrato até o meio de 2025

James Rodríguez não se apresentará ao São Paulo na próxima semana. A diretoria do clube e o estafe do jogador estão se aproximando de um acordo para rescisão amigável do contrato do colombiano, que ia até junho de 2025. A informação inicial é do GE.

Para obter sua liberação imediata, é provável que James renuncie aos valores que o São Paulo lhe deve. Ainda não há detalhes sobre como a situação financeira será resolvida. Há algumas semanas, a diretoria se reuniu com o estafe do atleta e apresentou um novo plano de pagamento para os 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) em luvas que estavam atrasados.

James  se destacou enormemente no vice-campeonato colombiano e já atraiu algumas sondagens. Ex-jogador do Real Madrid, ele prefere retornar ao Campeonato Espanhol, onde há especulações sobre o interesse de Atlético de Madrid e Villarreal.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Com o time em boa fase e na briga pelo G-4, há o temor de que a presença de James se torne um peso para o técnico Luis Zubeldía, assim como foi para o antecessor Thiago Carpini.

Com o treinador argentino, James só entrou em campo por cinco minutos no clássico contra o Palmeiras. Logo após, o colombiano não foi relacionado para os jogos do São Paulo.

Leia mais: São Paulo supera primeiro turno das últimas três temporadas

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img