James Rodríguez é barrado e não viaja com o São Paulo para jogo da Libertadores

Colombiano fica fora de relacionados do Tricolor pelo segundo jogo consecutivo

O São Paulo vai enfrentar o Cobresal, na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Chile, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Para a partida, James Rodríguez foi barrado pelo técnico Luis Zubeldía. Esta é a segunda partida consecutiva em que o colombiano sequer é relacionado.

James Rodríguez já ficou fora do jogo do São Paulo contra o Vitória, disputado no último domingo (5). Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 1 e, ao final do duelo, o técnico Luis Zubeldía falou sobre a ausência do colombiano na relação.

“Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade. Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões”, disse.

Contratado pelo São Paulo em meados do ano passado, James Rodríguez nunca conseguiu garantir seu lugar no Tricolor. Neste ano, o atleta, inclusive, chegou a pedir para rescindir contrato pois não recebia oportunidades. Entretanto, voltou atrás, pediu desculpas e permaneceu em solo paulista.

Apesar da insatisfação com a minutagem, James segue sem oportunidades, e deve deixar o São Paulo na próxima janela de transferências. O Tricolor aguarda propostas e não dificultará a saída. O contrato entre as partes é válido até junho de 2025.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img