O volante Jadsom, que tem passagens por gigantes brasileiros como Bragantino e Cruzeiro, conquistou seu primeiro título no futebol profissional. O atleta, que surgiu no Sport, é um dos principais destaques da equipe na temporada e também na final, que venceu por 1×0 diante do Al-Duhail.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Atualmente, o brasileiro soma 35 confrontos com a camisa do clube, com um gol e uma assistência no período, como é possível verificar. Seu desempenho defensivo, no entanto, o colocou dentre os principais da posição no campeonato dos Emirados Árabes.
Além disso, sua performance atraiu a atenção do Al-Wahda desde o início, o alçando ao posto de titular absoluto da equipe assim que chegou. Para os clubes brasileiros, cabe ficar de olho no atleta para as próximas janelas de transferências, afinal, a posição de volante é prioridade de todos.
Jadsom falou sobre o título:
Esse título representa muito para mim. É resultado de muito trabalho, dedicação e foco no dia a dia. Fico extremamente feliz por conquistar meu primeiro troféu como profissional, mas tenho certeza de que é só o começo. Quero seguir evoluindo, ajudando o Al-Wahda e brigando por ainda mais títulos com essa camisa

Carreira de Jadsom:
O volante surgiu no esporte profissional atuando pelo Sport, mas logo chamou a atenção do Cruzeiro, para onde se transferiu em 2019. Na equipe mineira, Jadsom permaneceu até o ano seguinte, atraindo o interesse do Bragantino, equipe que defendeu até o fim da temporada 2024.
Por fim, o volante rumou aos Emirados Árabes, onde vem fazendo história em seu novo clube. Com a conquista do Challenge Shield, ele reforça sua boa fase e sua importância no projeto esportivo do Al-Wahda.
Oportunidade para clubes brasileiros:
De acordo com dados do “O Gol“, Jadsom está avaliado em € 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual). Sendo destaque da posição em que atua, o baixo valor para o futebol brasileiro significa uma oportunidade de mercado para os clubes que não podem investir pesado na posição.
Na minha opinião, vale a aposta, afinal, é um jogador experiente e com rodagem no Brasil, o que facilita a adaptação ao futebol brasileiro. Sendo assim, a tendência é de que o nome apareça no radar de clubes nas próximas janelas de transferências, abrindo uma possível disputa pela aquisição do atleta.
Mas, e você, torcedor? O que acha do desempenho do volante? Aprovaria a contratação para sua equipe? Deixe sua opinião nos comentários!
Leia mais: Firmino brilha, marca duas vezes e garante o título da Supertaça do Qatar ao Al Sadd

0 Comentários