Internacional vai enfrentar maratona de seis jogos em seis locais diferentes

Previsão de cerca de 15km de deslocamento

Depois da tragédia que assolou o Rio Grande do Sul, os clubes gaúchos se deslocam para tentar retornar à rotina e às competições. Sem o Beira Rio e o CT Parque Gigante, o Internacional vai enfrentar uma maratona de disputar seis jogos em seis locais distintos.

O primeiro compromisso do calendário é na terça-feira, dia 28, pela Sul-Americana, quando o Inter vai enfrentar o Belgrano. A partida será disputada na Arena Barueri, que fica a 72 km de Itu, onde a equipe está hospedada no momento.

Depois do jogo, a delegação retorna ao hotel, onde fica até dia 31, e encara mais deslocamento até Campinas. De lá, um voo até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. De volta a Itu pós Brasileirão, o Colorado se desloca de Mato Grosso a Campinas, antes de ir a Bolívia, para o jogo com o Real Tomayapo.

Até o momento, apenas esses compromissos estão com a logística definida, segundo o ‘GE’. A equipe ainda estuda a possibilidade de retornar ao RS ao fim do trajeto citado ou permanecer em Itu. Nesse meio tempo, enfrenta o Delfín em Caxias do Sul, pela Sul-Americana, e volta à capital paulista para enfrentar o SP. Depois, o Colorado tem pela frente o Vitória, no Barradão.

Caso permaneça todo esse tempo em Itu, o Internacional se deslocaria por 16.022 km, em deslocamentos calculados apenas de ida e aproximados por via terrestre.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img