O Internacional tem um acerto encaminhado com Fabinho Soldado para ser o novo diretor de futebol do clube. Na última terça-feira (23), o profissional anunciou sua saída em comum acordo do Corinthians.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘Lucas Collar‘ noticiou primeiramente essa informação.
Esse cargo que está vago desde a saída de André Mazzuco, demitido no início desse mês. O Inter que fez uma reformulação no comando do futebol que agora será formado por Fabinho Solado, como diretor executivo, Abel Braga, servindo como diretor técnico, e Paulo Pezzolano, o treinador.
O presidente Alessandro Barcellos considerava o dirigente, ex-Flamengo e Corinthians, como favorito. Porém, as negociações demoraram a avançar porque o Timão ainda disputava a Copa do Brasil, que acabou se consagrando campeão no último domingo (21).
Além disso, Abel Braga que é o novo diretor técnico do Colorado, também defendeu a vinda de Fabinho. O ex-treinador que o comandou quando ambos trabalharam juntos em 2006, ano da conquista da Libertadores e Mundial.
Por outro lado, Fabinho também tem um carinho especial por Abel e tá animado com esse retorno ao Inter. Por questões jurídicas e de contrato com o Corinthians, acredita-se que o Colorado só irá anunciar a chegada de Fabinho depois da virada do ano.

0 Comentários