Na véspera da aguardada final da Copa Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo, marcada para este sábado (30), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Hulk, principal jogador do Galo, comentou sobre o pedido de desculpas de Luiz Henrique, atacante do Botafogo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O desentendimento entre os dois ocorreu em um jogo pelo Brasileirão, mas o camisa 7 do Atlético-MG garantiu que o episódio já foi superado.
“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, ele tem muito talento, é um jogador de muita qualidade, muito jovem, com tudo para ser um craque. Perdão é algo que a gente aprende diariamente, até porque todos nós erramos diariamente também. Tá perdoado, e espero que ele possa aprender e crescer como jogador. Que ele nos represente muito bem na Seleção e que Deus abençoe sua carreira”, declarou Hulk durante coletiva de imprensa.
O atacante do Galo também destacou a importância da decisão da Libertadores e revelou o quanto a competição é especial para ele, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
“Não é fácil encontrar palavras para motivar em uma final como essa. Já joguei partidas importantes, mas essa será a final que jogarei com mais prazer. Somos privilegiados de poder disputar esse título e de ter a chance de entrar para a história”, afirmou.
Hulk também reforçou sua determinação em campo e falou sobre a mentalidade necessária para vencer o Botafogo:
“Temos que dar a vida lá dentro. Não tem bola perdida, não tem cansaço. Para ganhar, precisamos correr mais que os caras. Essa é uma oportunidade de ouro para o clube, e queremos muito trazer essa taça para casa.”
Por fim, Hulk comentou sobre sua trajetória no Atlético-MG e a possibilidade de “fechar um ciclo” de forma gloriosa.
“Não quero que esta seja minha última final pelo Galo. Quero continuar construindo essa linda história. Já batemos na trave na Libertadores em 2021. Agora, temos que entrar para a história com mais um título importante”, concluiu.
Atlético-MG e Botafogo entram em campo às 17h (horário de Brasília) neste sábado (30), em um Monumental de Núñez que promete ser palco de uma das finais mais emocionantes da história do torneio. Mais de 65 mil torcedores já estão confirmados para o grande confronto.
Leia mais: Botafogo não descarta presença de Bastos na final da Libertadores