O Grêmio pediu a rescisão contratual com a Alfa Bet, patrocinadora máster do clube. A razão desse pedido é o atraso do pagamento de três parcelas que totalizam cerca de R$12 milhões. O acordo com a empresa se iniciou em fevereiro desse ano e iria até 2027.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘Chico Garcia‘ informou primeiramente essa informação.
Apesar disso, o Grêmio já tem uma nova patrocinadora máster que é a Energia Bet. A empresa já terá sua marca estampada na camisa do clube no jogo dessa terça (02), contra o Fluminense, pela 37º rodada do Brasileirão.
Após o primeiro atraso do pagamento, referente ao mês de setembro, a Alfa Bet teria comunicado ao clube que houve um rearranjo societário e isso ocasionou essa situação. Com isso, eles sinalizaram a possibilidade de acertar os valores em atraso junto com as parcelas do patrocínio de 2026.
Porém, o Grêmio optou mudar de empresa e acelerou todo processo depois que surgiu interesse da Energia Bet de assumir esse posto de patrocinadora máster do clube.
Além do Grêmio, a Alfa Bet também acertou um patrocínio com o Internacional. Em ambas as equipes, o acerto era de R$50 milhões por ano e um contrato até final de 2027.
A empresa ainda continua sendo patrocinadora da equipe colorada, mesmo tendo uma parcela em atraso do patrocínio.
Leia mais: Corinthians apresenta proposta ao Shakhtar por Maycon

0 Comentários