O meia Giuliano, titular em boa parte da temporada do Santos, será a primeira baixa do elenco para 2025. O meia tinha uma cláusula de renovação automática após o fim do ano, mas pediu para sair e negocia a rescisão com o clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A tendência é de que ele busque um novo clube em breve, afinal, ele negou que se aposentadoria em 2024. De acordo com o meia, a próxima temporada será a última da sua carreira antes de se aposentar. Ele tem, atualmente, 34 anos.
No ano, Giuliano disputou 36 jogos, marcou 12 gols e venceu a Série B com duas rodadas de antecedência. Além disso, ele foi capitão da equipe em diversas oportunidades.
O cenário aponta para mais saídas nas próximas semanas, uma vez que o Santos passará por uma reformulação para o ano que vem. Além dos jogadores, a expectativa é pela contratação de um treinador para a vaga de Fábio Carille, que não seguirá no time em 2025. Os nomes de Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr, e Cuca, que já comandou o alvinegro em outras oportunidades, são os mais fortes atualmente.
Leia mais: Santos demonstra interesse em Danilo Barbosa, do Botafogo