O Flamengo promoveu uma mini-coletiva, com torcedores mirins do Flamengo e o atacante Gabigol, para comemorar o dia das crianças. Os pequenos, que viveram um dia de jornalista, conseguiram arrancar risadas e também revelações do atacante.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Entre as perguntas, o centroavante explicou qual a sensação de ser jogador, o melhor amigo no elenco, gol mais bonito e até o que pretende fazer na aposentadoria. A principal resposta, entretanto, veio na pergunta de Heitor da Silva, de 12 anos, que questionou sobre a expectativa de jogar no estádio do Flamengo.
Na resposta, Gabigol não escondeu o sorriso no rosto e garantiu que está ansioso. De acordo com o atacante, ele quer jogar lá com a camisa rubro-negra.
“Boa pergunta. Minha expectativa é enorme. Espero jogar no estádio com a camisa do Flamengo e quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Vou ficar muito feliz se isso acontecer e estou feliz com esse projeto do estádio. O Flamengo merecia ter um estádio e vai ter um dos maiores do Brasil, se não for o maior. Estou muito ansioso”, comentou o atacante.
Os pequenos questionaram sobre o que o atleta fará quando pendurar as chuteiras e ele respondeu que não sabe, mas que a área artística é uma possibilidade. Gabigol é amante de música e pode ser que siga por esse caminho, afinal, já lançou dois raps há um tempo.
Atualmente, o cenário aponta para uma renovação de contrato do camisa 99 com o Flamengo. Ele teve um 2023 abaixo do normal e, em 2024, teve poucas oportunidades, mas voltou a atuar com Filipe Luís, que o elogiou.
Leia mais: Flamengo arrecadou quase R$1 bilhão com venda de jogadores da base nos últimos anos.