Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Itabirita por 4 a 1. Três desses gols cruzeirenses foram marcados por um só jogador: Gabigol.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Além dos três gols, a torcida do Cruzeiro pôde se empolgar em ver a boa relação dentro de campo entre Gabigol, Matheus Pereira e Dudu.
Foi apenas a segunda partida do camisa 9 pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Ele havia passado em branco na sua estreia, o empate por 1 a 1 contra o Betim, disputado no Mineirão.
Aos poucos, o atacante vai ganhando adaptação no elenco mineiro e vai mostrando suas melhores credenciais como jogador da equipe da Toca da Raposa.
Na entrevista pós-jogo, além de celebrar bastante os três gols marcados, Gabigol falou, em tom de agradecimento, sobre Fernando Diniz, com quem trabalhou por algumas semanas desde sua chegada ao clube. O técnico foi demitido no começo da semana.
“Coração está azul. Muito feliz aqui e na cidade. Um clube, equipe maravilhosa. Clima está muito bom. Claro que aconteceu muita coisa no começo do ano. Agradecer ao Diniz, a todo mundo. Estou muito feliz.”
Ele também comentou sobre a decisão de trocar o Flamengo pelo Cruzeiro, celebrando a transferência feita e mostrando orgulho da decisão tomada.
“Cada vez vejo que minha escolha foi a mais acertada. Estou me adaptando a tudo, é um começo. As coisas vão criando química com o tempo. Espero continuar no jogo e conseguir a vitória.”
Gabigol e o Cruzeiro voltam a campo no próximo domingo (02), quando recebem o Uberlândia pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Será apenas a terceira partida do centroavante com a camisa do novo clube.
Leia mais: Palmeiras apresenta Paulinho, principal reforço para o ataque