O Fortaleza acertou, nesta quinta-feira (27), a contratação de Deyverson, atacante de 33 anos que pertence ao Atlético-MG. Agora, o Leão do Pici aguarda a realização dos exames médicos para que o jogador assine contrato até dezembro de 2027.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Deyverson treinou normalmente na Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira (27), enquanto as equipes ainda acertavam os últimos detalhes da transferência. Restam apenas algumas burocracias para que ambas as partes concluam o acordo. O Galo já iniciou o processo de rescisão do atleta no BID da CBF.
As negociações entre os clubes se estenderam ao longo das últimas semanas. Inicialmente, o atacante demonstrou interesse em permanecer no Atlético-MG, mas a oferta do Fortaleza acabou sendo mais atrativa. No Laion, ele terá um contrato válido por três anos, enquanto, no Atlético, o vínculo iria apenas até o final deste ano. Além disso, também receberá um salário maior do que o que tinha no clube mineiro.
Com a negociação fechada, Deyverson se torna mais uma baixa para o Galo na partida contra o Grêmio, no próximo sábado (29), na estreia do Campeonato Brasileiro. Além dele, o técnico Cuca perdeu Palacios, lesionado, e tem Hulk e Júnior Santos como opções, mas ambos são dúvidas para o ataque.
Contratado pelo Atlético no meio do ano passado, vindo do Cuiabá, Deyverson chegou em um momento de lesão de Hulk, um dos destaques do time. Ao longo de sua trajetória pelo Galo, o atacante marcou oito gols, distribuiu duas assistências em 33 jogos e conquistou o Campeonato Mineiro deste ano.
Leia mais: Internacional acerta dívidas com Palmeiras e Cruzeiro
0 Comentários