O Fluminense entra em campo na noite dessa quarta-feira (25) visando a classificação na Copa Libertadores contra o Atlético-MG. O confronto será na Arena MRV e terá seu início às 19h.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
No confronto de ida, disputado no Maracanã na última quarta-feira (18), o Fluminense venceu por 1 a 0 com gol do meia Lima. Para esse jogo da volta, o tricolor necessita somente do empate para garantir a classificação tranquila.
Entre essas duas partidas, ambas as equipes entraram em campo. O Fluminense recebeu o rival Botafogo para o clássico no mesmo Maracanã no último sábado (21) e foi derrotado por 1 a 0. Já o Atlético venceu o Bragantino por 3 a 0 em casa. Ambas as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro.
O Fluminense vem de 2 derrotas e 3 vitórias nas últimas cinco partidas. As derrotas foram para Juventude e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Já o Atlético vem a campo tendo vivido duas vitórias, duas derrotas e um empate nas cinco últimas partidas.
Para esse duelo, há a probabilidade do Fluminense não contar com o zagueiro Thiago Silva. Ele tornou-se dúvida durante a semana e pode ficar de fora das opções do técnico Mano Menezes para a partida.
Pelo lado do Atlético, não há dúvida alguma quanto aos jogadores que estarão a disposição. A dúvida maior fica por conta das opções do treinador Gabriel Milito para a partida. A tendência é pela repetição do 11 inicial que foi a campo na última quarta (18), no Maracanã.
Com isso, os times prováveis são os seguintes:
Atlético-MG: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Battaglia, Alonso e Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Bernard (Rubens) e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli, Ganso; Arias, Serna, Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes
O BTB Sports fará a transmissão da partida em seu canal do YouTube. Inscreva-se e acompanhe o futebol carioca como nunca antes.
Leia mais: Botafogo visita o São Paulo tentando manter vivo o sonho da primeira Libertadores