O Fluminense se despediu oficialmente nesta quarta-feira (01) de Felipe Melo, jogador multicampeão pela equipe carioca. Na última entrevista coletiva de Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, ele já havia sinalizado que o defensor não teria seu vínculo renovado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Nas redes sociais, o Fluminense se despediu do atleta e exaltou a trajetória dele no clube.
“O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores.”
Contratado pelo time carioca no final de 2021, após deixar o Palmeiras, Felipe Melo defendeu as cores do Tricolor durante três temporadas. No comunicado do Fluminense, também foram enaltecidos os títulos vencidos pelo capitão com o time de coração de seus pais.
O Flu chegou a propor para que ele siga no clube carioca, mas com um cargo na base, ajudando no processo de transição dos jovens para o profissional. Até o momento, a proposta não foi aceita pelo ex-Fluminense, que ainda não decidiu seus próximos passos na carreira.
Com a camisa tricolor, ele entrou em campo 108 vezes e marcou três gols. Participou das conquistas do Campeonato Carioca de 2022 e 2023, Copa Libertadores de 2023 e Recopa Sul-Americana.
Leia mais: Vasco encaminha renovação com Dimitri Payet