O Fluminense empatou com o Maricá por 1 a 1 no Estádio Moça Bonita, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Pelo lado do Flu, Kauã Elias marcou de pênalti, enquanto Denílson balançou as redes para o Tsunami.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Pela 3ª rodada do Cariocão, as equipes se encontram em situações diferentes na tabela. Após um empate na estreia e uma derrota para o Volta Redonda na última partida, o Fluminense ocupa a 10ª colocação. Já o Maricá é líder do campeonato até aqui, com vitórias nas duas primeiras rodadas.
A primeira etapa do confronto não teve muitos lances de perigo. O estreante Agustín Canobbio chegou a tentar algumas jogadas, mas não conseguiu transformar em gols.
No segundo tempo, o Fluminense voltou a pressionar o adversário. No entanto, após a saída de Canobbio, o time perdeu um pouco de ritmo. O planejamento para o uruguaio era de jogar no máximo 60 minutos.
Depois de um erro do jovem Wallace Davi, do Tricolor, Denílson arrancou em velocidade, passou sem dificuldade por Freytes, e finalizou na saída de Vitor Eudes, colocando o Tsunami na frente do placar.
Nos minutos finais da partida, Riquelme driblou João Victor, que deu um carrinho e cometeu pênalti. O novo camisa 9 tricolor, Kauã Elias, cobrou com precisão e deixou tudo igual nos acréscimos.
Agora, o Fluminense se prepara para o seu quarto duelo no Campeonato Carioca, que será diante da Portuguesa, na próxima quinta-feira (23), no Estádio Luso Brasileiro.
Leia mais: Grêmio negocia com Keylor Navas, que sonha em jogar no Brasil, diz empresário