O Fluminense empatou com o Vitória, no Maracanã, e viu a liderança do campeonato se afastar momentaneamente. Após abrir o placar, a equipe chegou a assumir a ponta, mas viu o Vitória empatar e enterrar de vez as chances de dormir na primeira colocação .
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O primeiro gol da partida saiu da genialidade de Germán Cano, que se posicionou às costas de Claudinho para escorar um cruzamento de Árias aos 38 da primeira etapa. Foi o gol de número 60 do argentino no Maracanã, onde já desfilou seu futebol por Vasco e Fluminense.
Na segunda etapa, o panorama mudou e ambas as equipes começaram a correr mais riscos, mas sem abrir mão de atacar. A equipe de Renato Gaúcho chegou a reclamar de um pênalti de Lucas Halter em Jhon Árias, mas o VAR analisou e não chamou o árbitro para verificar.
No fim da partida, toda a garra do Leão surtiu efeito e o time de Thiago Carpini chegou ao gol de empate no Maraca. Lucas Braga recebeu um belo passe de Fabri e empurrou para o fundo das redes de Fábio, jogando água no chopp dos mandantes.
O Flu até chegou a levar perigo no fim dos acréscimos, com uma cabeçada de Freytes, mas havia impedimento no lance. No fim, o placar terminou igual na noite de páscoa.
Agora, Fluminense viajará para enfrentar o Unión Española pela Sulamericana. Atualmente, o tricolor é o líder do grupo F com 6 pontos em 2 jogos. Já o Vitória enfrentará o Cerro Largo, no Barradão, também pela Sulamericana.
Leia mais: Atlético ganha a primeira no Brasileirão contra o Botafogo
0 Comentários