O Flamengo viajou até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira, às 21h30 (Brasília), pela primeira rodada da Libertadores. A partida acontecerá no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo e terá transmissão da BTB Sports através do YouTube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Os donos da casa chegaram até a fase de grupos da Liberta com méritos, afinal, conquistarem o campeonato nacional do ano passado. Atualmente, eles também ocupam a liderança, mas com outras três equipes: UCV, Deportivo La Guaira e Carabobo, todas com 18 pontos em nove jogos. No último jogo, a equipe venezuelana venceu o Estudiantes de Mérida e, sendo assim, busca mais um triunfo.
Já o Flamengo chega para o duelo após empatar com o Internacional, no Maracanã, mas segue com a confiança em alta. Sendo assim, o treinador Filipe Luís iniciará seu primeiro jogo de Libertadores à frente do rubro-negro na expectativa do tetracampeonato. Apesar do favoritismo, a missão não será fácil, afinal, a torcida venezuelana é conhecida por apoiar 90 minutos.
Retrospecto favorece o Flamengo:
O retrospecto entre as duas equipes favorece amplamente o Flamengo, uma vez que venceu as duas partidas entre as equipes. Hoje, portanto, pode-se esperar mais um triunfo rubro-negro sobre os venezuelanos.
Com relação a gols, também temos uma vantagem considerável dos brasileiros, afinal, foram oito gols favoráveis e apenas dois contra. Ambos os confrontos aconteceram na Libertadores, sendo um no Maracanã e outro na casa do Deportivo Táchira.
Informações do confronto:
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo
Data e horário: 03 de abril, 21h30min (Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia);
Assistentes: Jose Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia);
VAR: Wilfredo Campos (Bolívia);
Prováveis escalações: Deportivo Táchira x Flamengo
Deportivo Táchira: Jesús Camargo; Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Carlos Sosa, Maurice Cova e Fioravanti; Balza; Lucas Cano e Bryan Castillo. Pérez Greco.
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan); Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique e Juninho. Filipe Luís.
Desfalques: Arrascaeta (coxa), Danilo (coxa), Viña (joelho), Gerson (coxa), Pedro (recondicionamento), Plata (fadiga, faringite e febre), Wesley (desgaste e mialgia).
Leia mais: Jorginho e Flamengo caminham para acordo após reunião
0 Comentários