Flamengo tem retorno de Gabigol com nova numeração na camisa e Lesão de Léo Pereira

Atacante foi punido e perdeu a camisa 10 do Mais Querido

Neste sábado, Gabigol chegou cedo ao Ninho do Urubu para o treinamento e seguiu sua rotina habitual que mantém desde 2019. O atacante iniciou o dia com atividades na academia junto aos seus companheiros e, em seguida, foi ao gramado para continuar a preparação do Flamengo para o próximo confronto contra o Amazonas, na quarta-feira, em Manaus, às 21h30 (de Brasília).

Gabigol retoma rotina de treinos

Gabigol, que agora veste a camisa 99, participou normalmente das atividades com o restante do elenco após ser dispensado do treino de sexta-feira. Vale lembrar que o clube puniu o atleta após aparição com a camisa do Corinthians na última quinta-feira (16).

Léo Pereira sofre lesão muscular

Além das atividades de rotina, o Flamengo divulgou uma notícia preocupante para a torcida: o zagueiro Léo Pereira sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A lesão ocorreu durante a goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, na última quarta-feira. Léo Pereira teve que ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo por David Luiz.

Confira o boletim médico divulgado pelo clube:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira realizou exames neste sábado (18). O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT Ninho do Urubu”.

Preparação para o duelo contra o Amazonas

O Flamengo segue sua preparação para o confronto contra o Amazonas. A lesão de Léo Pereira, no entanto, traz uma preocupação para a defesa do time, que agora conta com David Luiz como substituto imediato ou uma possível entrada de Léo Ortiz.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img