Em jogo na noite dessa quinta-feira (03), Flamengo ganhou por 1 a 0 do Deportivo Táchira na Venezuela, com um gol marcado por Juninho. Com esse resultado, a equipe rubro-negra soma 3 PTS e está em 1º lugar do Grupo C.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O Flamengo que encontrou dificuldades na partida e ainda sofreu um susto durante os acréscimos. Na primeira etapa, a equipe venezuelana fez uma marcação alta e o Flamengo encontrou dificuldades para conseguir criar de gol.
A estratégia inicial do Deportivo Táchira era clara, conseguir se defender e tentar criar chances em contra-ataque a partir de passes errados ou erros da equipe rubro-negra, mas não conseguiu ter sucesso.
Já na segunda etapa, o Deportivo Táchira acabou recuando sua marcação e o Flamengo teve ainda mais a posse de bola mas continuava com problemas de criação para criar chances de gol.
Até que aos 12′ minutos, Everton cruzou para Bruno Henrique. O atacante desviou na primeira trave e tocou para Juninho marcar de peito, que havia entrado fazia poucos minutos. Apesar disso, a equipe rubro-negra ainda sofreu alguns sustos, durante os acréscimos.
Primeiramente, Balza acabou ficando cara a cara com Rossi e desperdiçou a oportindiuade fazer o gol de empate da partida. Após isso, Maidana, sozinho dentro da área, finalizou na trave e desperdiçou a outra chance do empate.
Próximos jogos:
O Flamengo volta a campo contra o Vitória nesse domingo (06), às 18h30, no Barradão, em Salvador, em jogo válida pela 2º rodada do Brasileirão. Já a próximo partida da equipe rubro-negra pela Libertadores será contra o Central Córdoba, no Maracanã, na próxima quarta-feira (09), às 21h30.
Na outra partida pelo Grupo C da Libertadores, a LDU e Central Córdoba empataram por 1 a 1. Com isso, ambas as equipes se encontram com um ponto na classificação e o Deportivo Táchira, com zero, na quarta colocação.
Leia mais: João Pedro, do Brighton, entra na mira do Liverpool
0 Comentários