O Flamengo recusou uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, no valor de US$20M, cerca de R$109.2M na cotação atual, pelo atacante Pedro. A equipe rubro-negro não tinha interesse nenhum interesse de negociá-lo e nem aceitou abrir negociações.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘Venê Casagrande‘ noticiou primeiramente essa informação.
Pedro é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada com 12 gols e tem contrato até dezembro de 2027 com a equipe.
Nos últimos meses, Pedro conseguiu superar um afastamento, mensagens vazadas de membro da diretoria e se tornou novamente uma peça inegociável do elenco rubro-negro.
O jogador que chegou a ser cobrado pelo treinador Filipe Luís por conta do seu desempenho nos treinos. “O comportamento e a atitude do Pedro durante a semana… Foi lamentável, beirou o ridículo. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele”. Disse o treinador em coletiva, em meados de julho.
Antes disso, ainda aconteceu um vazamento de mensagens de um jornalista com membro da diretoria do Flamengo que falou sobre a possibilidade de negociar Pedro, mas que nenhum time iria pagar o valor que o clube gostaria de receber.
Posteriormente, o atacante revelou que esse fato acabou mexendo com ele. Após isso, ele teve reuniões admitindo seus erros com os jogadores do elenco e também Filipe Luís, visando poder recuperar seu espaço.
Desde então, o técnico voltou a relacionar Pedro para as partidas, e ele assumiu a titularidade da equipe. Ele também melhorou seus números, marcando seis gols nos últimos cinco jogos. Nesta temporada, Pedro já disputou 28 partidas, nas quais fez 12 gols e deu 5 assistências.
Leia mais: Ancelotti confirma ausência de Neymar na Seleção por opção
0 Comentários