O Flamengo fará uma nova reunião com representantes do CKSA Moscou, da Rússia, para conversar sobre a transferência do meia Lorran, de 18 anos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A reunião será realizada nessa terça-feira (11), conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande. A nova ronda de conversas servirá para dar andamento às tratativas entre as duas cúpulas das equipes para a transação que pode viabilizar a saída de Lorran do Flamengo.
A intenção dos russos é de usar esse encontro para dar firmeza à negociação, selando um acordo com a cúpula do Flamengo. Venê Casagrande também informa que já há uma pré-definição quanto ao tempo de contrato para Lorran no clube russo: cinco anos de vínculo com a equipe.
Lorran é tido como um dos jovens talentos emergentes da categoria de base do Flamengo. Recentemente, fez parte do elenco que venceu a Copa Intercontinental defendendo as cores do sub-20 rubro-negro, superando o grego Olympiacos na final, disputada no Maracanã.
Ele era considerado como peça para o elenco principal do Flamengo no decorrer da temporada, tendo feito parte das atividades principais de treinamento propostas pelo técnico Filipe Luís desde o começo da temporada.
Leia mais: Botafogo anuncia a contratação do zagueiro Jair, ex-Santos