O Flamengo encaminhou um acordo com Saúl, meia espanhol de 30 anos, que está livre no mercado depois de ter rescindido seu contrato com o Atlético de Madrid. A expectativa é que o jogador assine um contrato de três anos com a equipe rubro-negra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O jornalista ‘Fabrizio Romano‘ foi quem noticiou primeiramente esse acerto.
Anteriormente, Saúl tinha um acerto encaminhado com Trabzonspor, da Turquia. Inclusive, a equipe turca já havia marcado exames médicos e o aguardava nessa segunda-feira (21).
Porém, o acordo melou por conta de uma decisão familiar. Com isso, o clube carioca iniciou as negociações com o staff de Saúl e rapidamente chegou num denominador comum. José Boto, diretor de futebol do Flamengo, foi quem comandou as conversas.
Saúl é cria das categorias de base do Atlético de Madrid, tendo feito sua estreia no time profissional na temporada 2011/12. Na última temporada, o meia espanhol foi cedido por empréstimo ao Sevilla.
Por lá, ele atuou em 26 partidas tendo marcado um gol e distribuiu seis assistências. Saúl acabou sofrendo uma lesão no quadril que o deixou de fora dos gramados por quase dois meses, algo que fez ele perder sete partidas. Segundo informações do site “Transfermarkt“.
Além disso, Sául também teve uma passagem pelo Chelsea na temporada 21/22 quando disputou 23 jogos. Essa será a primeira vez que o jogador espanhol irá atuar fora do futebol europeu, aos 30 anos.
Leia mais: Oscar sofre fratura na coluna e desfalca o São Paulo por até oito semanas
0 Comentários