Flamengo e Vasco fazem hoje, às 21h30, no Maracanã, o primeiro Clássico dos milhões deste ano, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Flamengo
O rubro-negro planejou utilizar o elenco sub-20 neste início de Campeonato Carioca, e sofreu duas derrotas em três jogos (o clube jogou a quinta rodada de forma antecipada). Os resultados ruins deixaram o Flamengo em último lugar no grupo B.
O presidente BAP, se reuniu com José Boto e o treinador Felipe Luís, onde foi definida a volta do elenco profissional para o clássico com o Vasco. Mudando o planejamento inicial que o Flamengo tinha feito.
Felipe Luís deve escalar os jogadores em melhor condição física, então não é possível cravar se todo o time considerado titular vai a campo contra o Vasco.
As ausências confirmadas são a de Saúl e De La Cruz, que passaram por procedimentos médicos após o fim da última temporada. Danilo se recupera de lesão e Andrew, novo reforço no gol, não foi regularizado a tempo.
Provável escalação
Rossi, Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), Jorginho e Arrascaeta (Luiz Araújo); Carrascal, Samuel Lino e Pedro.
Vasco
Diferente do rival, o Vasco começou o campeonato com força total e goleou o Maricá na estreia. Na segunda rodada, utilizando um time misto, empatou sem gols com o Nova Iguaçu.
O Vasco deve ter um grande desfalque, Rayan, que está sendo negociado com o Bournemouth, não será relacionado para o jogo contra o Flamengo. Com exceção do jovem atacante, Fernando Diniz vai com força máxima.
Provável escalação
Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton (Puma); Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e GB (David)
Informações da partida
Local e horário: Maracanã, Rio de Janeiro, 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Tv Globo, Premiere
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo; Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Rodrigo Carvalhaes de Miranda; VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.
Leia mais: Richard reassume meta do Ceará após 13 meses fora

0 Comentários