O Flamengo vendeu o volante Thiago Maia ao Internacional por 4 milhões de euros, mas não recebeu o valor da primeira parcela em agosto. De acordo com o ‘GE’, o rubro-negro acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, para tentar um acordo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A negociação envolvia o pagamento de 10 parcelas, com a primeira a ser paga em agosto, de 250 mil euros, mas o clube gaúcho não honrou. O Flamengo notificou o Colorado sobre a dívida e, além disso, buscou a CBF.
De acordo com o GE, o CEO da equipe gaúcha não respondeu ao contato e o vice-presidente evitou aprofundar no assunto durante coletiva.
“O Thiago Maia não sei dizer como está a situação atual. Temos cuidado. Não achamos legal ou correto ser devedor, mas somos credores de muitos clubes e não viemos em público fazer debate ou cobrança. Até em momentos delicados ou falta de sensibilidade do que vivemos no RS. Somos sabedores, responsáveis. Não gostamos de dever e trabalhamos de forma muito séria.” disse o VP.
Além disso, há a previsão de duas parcelas a serem pagas em dezembro deste ano, nos valores de 400 mil e 50 mil euros. Todas as outras ficaram divididas entre abril do ano que vem e agosto de 2027.
Leia mais: Justiça condena ex-dirigentes do Inter à prisão por desvios