Em coletiva depois da vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Juventude, pela 23º rodada do Brasileirão, Filipe Luís comentou sobre ter recusado a proposta do Fenerbahçe, da Turquia, para ser o treinador da equipe. A equipe que encerrou um jejum de 28 anos sem ganhar um jogo em Caxias do Sul.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Quando questionado sobre a oferta da equipe turca, Filipe disse: “Primeiro, quando outros clubes ligam me deixa muito feliz. Porque existe um reconhecimento do nosso trabalho e do que está sendo feito no dia a dia”.
“Mas (esse) não é o momento. Eu sei o meu objetivo, tenho claríssimo tudo que eu quero para a minha vida e a minha carreira. Não era o momento. Obviamente que tenho um compromisso com esses jogadores e esse clube e quero honra”. – Disse o treinador da equipe.
Com essa vitória, o Flamengo chegou aos 50 PTS e se mantém como líder isolado do Brasileirão. Além disso, a equipe rubro-negra ainda tem um jogo a menos. Já o Palmeiras, atual 2º colocado, tem duas partidas para fazer e tem 46 PTS.
Além deles, o Cruzeiro entra em campo na noite dessa segunda, às 20h, contra o Bahia. A equipe mineira que está em 3º lugar com 44 PTS e pode subir uma posição.
Com essa vitória, o Flamengo encerrou um jejum de quase 27 anos sem conseguir ganhar um jogo em Caxias do Sul.
A última vitória tinha acontecido em outubro de 1997. Desde então, houveram 13 jogos entre as equipes e o Flamengo perdeu em sete ocasiões, além de outros seis empates.
Leia mais: Andrei Girotto comemora 500 jogos na carreira: “Marca importante”
0 Comentários