Fernando Diniz não deve permanecer no Cruzeiro para 2025

Treinador do Cruzeiro tem futuro ameaçado após sequência negativa de resultados

Em virtude da má sequência de resultados vivida recentemente pelo Cruzeiro, o futuro do técnico Fernando Diniz com a equipe mineira entra em cheque, segundo informa a emissora ‘Itatiaia’.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Contratado na reta final do ano para substituir Fernando Seabra, demitido após uma sequência negativa de resultados, Fernando Diniz tem pouco mais de três meses de casa na Toca da Raposa.

Não pelo pouco tempo, sua permanência é assegurada. De acordo com a informação da ‘Itatiaia’, a diretoria avalia internamente a permanência do profissional e pode optar pela sua saída nessa inter-temporada.

Diniz comandou o Cruzeiro em 14 jogos, somando 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Nesse período, a equipe marcou 12 gols e sofreu 19.

Sob sua tutela, a equipe avançou à final da Copa Sul-Americana, superando o Lanús, da Argentina, na semifinal da competição. Na grade decisão, contra o Racing, também da Argentina, foram derrotados.

No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a nona colocação com 49 pontos e está garantida, ao menos, na Copa Sul-Americana do próximo ano. Há ainda, matematicamente, a chance de ida à Copa Libertadores, mas dependeria de uma combinação complicada de resultados.

No momento, não é falado, em nenhuma instância do clube, sobre a demissão de Diniz, ao menos não publicamente. Resta ainda a última rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Juventude no próximo domingo (08) para Diniz. Após isso, sua permanência deve ser reavaliada.

Leia mais: FIFA fará sorteio de grupos do Super Mundial nessa quinta (05)

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img