Fernando Diniz desabafa sobre demissão do Cruzeiro

Diniz fala abertamente sobre insatisfação com rumores e burburinhos pela sua saída

O treinador Fernando Diniz teve sua demissão pelo Cruzeiro especulada mais uma vez, neste domingo (08). Após a vitória fora de casa da equipe contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre o assunto.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O treinador desabafou sobre o tema na entrevista coletiva protocolar, que é feita após todas as partidas dos times no Campeonato Brasileiro. Nela, perguntado sobre o risco de demissão, Diniz desabafou, confirmando que havia, no momento da entrevista, a conversa pela sua demissão.

“Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque eu tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas.”

Diniz prolongou a sua resposta, demonstrando ainda mais indignação com a situação.

“Me sinto muito desrespeitado, e eu respeito as pessoas. Não teve isso. Teve uma conversa de muro, mas eu já sabia, não sou tonto. Quando vêm essas coisas (…) estou no futebol há 40 anos, e isso que temos que saber conviver. A imprensa sabe antes, a gente vive mais para fora do que para dentro. Dentro só vale se ganhar o jogo.”

Num novo complemento à resposta, Diniz foi ainda mais claro.

“Eu não vivo assim, acho uma mediocridade viver assim. Não me resumo ao placar final. Não sou campeão da Libertadores, sou muito mais do que isso, sou uma pessoa. Tevis fez um gol, vão exaltar. Se ele perder dois, ele não presta mais. Queremos mudança do que? Queremos sangue e audiência. Me sinto muito desrespeitado. Não me arrependo de ter vindo, porque vim de coração aberto para fazer trabalho justo e honesto.

Diniz revelou que, no momento da entrevista coletiva, não havia sido ainda comunicado da sua demissão.

“Estou falando isso aqui, caso isso (demissão) se confirme. Ninguém virou para mim e disse que estou demitido.

“Eu espero que isso seja mentira (a demissão), porque eu custo a acreditar que uma pessoa chega pata mim e fala: ‘Você está até o final de 25, pelo menos’. Depois de uma semana, você está fora do negócio. Não tem problema, chega e fala que não tenho resultado, mas nessas condições, não. É muita falta de convicção.” ele complementou.

Fernando Diniz termina a temporada como contratado do Cruzeiro, pelo menos até esse momento. O treinador foi derrotado na final da Sulamericana para o Racing, da Argentina, e entrega o Cabuloso na nona colocação do Campeonato Brasileiro, classificando-se para a próxima Copa Sulamericana.

Leia mais: Cláudio Tencati deixa o cargo de treinador do Criciúma após três anos

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img